Total de visualizações de página

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Tem gente trabalhando hoje

E aí tem gente trabalhando hoje. É véspera de feriadão e eu aqui ralando. É fazer o que? Brincadeirinha o dia está parado que só aqui onde trabalho. Era melhor ter dispensado todo mundo hoje. Oh dia morto. Telefone naõ toca ninguém aparece pra pedir informação. Enfim tem que ficar aqui. Sou paga pra isso e tb adoro pois posso ficar na net fazendo o que mais gosto que é participando dos Blogs e vendo as novidades de cada um e além disso me inscrevendo nos sorteios e divulgando aqui pra vcs.
Então vamos lá mais sorteios pra vcs.

No Blog Coisas de Natalie um sorteio de produtos da Sther Cosméticos.
No Blog Menina Finna um sorteio de flaconetes da Thipos Perfumes e 2 Séruns da Le Cliqué Cosméticos até dia 12/10
No Blog da Márcia Cosméticos um sorteio de um kit de Queratinização Kerasilk + Carga de Queratina Kerasilk.

No Blog Saia de Salto um Kit de Esmaltes da Ludurana.

Um comentário:

  1. Nossa quantos sorteios. Bjos Celinha celiamanasc@gmail.com

    ResponderExcluir