Total de visualizações de página

domingo, 24 de outubro de 2010

Novidades do final de semana

Olá gente bom dia. Como vcs estão? Espero que todos estejam bem. Final de semana mais ou menos. Amanheceu chovendo aqui em Macaé hoje de manhã. Só de pensar que amanhã é segunda- feira já fico desanimada e triste ao mesmo tempo. Mais fazer o que né? O tempo não para minha gente. E pessoas da minha vida, meus seguidores quero agradecer de montão a participação no sorteio. Afinal ele está bombando. Espero que vcs estejam gostando tb pois logo logo tem novidades por aqui pois estou lutando. Simplesmente suando a camisa pra conseguir algumas parcerias pra meu Blog. Já não era sem tempo. Vamos ver o que vai rolar. Será que mais um sorteio? Tomara meninas façam bastante oração pra que isso aconteça. E ao mesmo tempo que estou feliz estou triste tb pois eu tenho conferido as pessoas que tem participado do sorteio e algumas não estão seguindo as regras. E como eu disse serão desclassificadas pois simplismente não cumpriram o que pedi mais fazer o quê? Assim é a vida? Então não deixem de verificar direitinho o que pedi. As regras são muito importantes e devem ser cumpridas senão tchau tchau está fora do sorteio. Ok meninas? O sorteio como disse será no dia 30/11. Então tenham um ótimo final de semana e bjs pra todos. Carine

Nenhum comentário:

Postar um comentário