Total de visualizações de página

domingo, 10 de outubro de 2010

Indignação e coisas boas.

Gente estou ficando muito triste pois já pedi lá no Twitter pra divulgarem meu Blog e visitarem. Mais até agora ninguém se interessou. Poxa as pessoas são muito engraçadas só seguem quem faz sorteio e tal. Mais eu infelizmente estou começando agora e não conheço muito das coisas mais enfim não vou me deixa abater não.Vou continuar postando as minhas receitinhas e sorteios que rolam pelos Blogs. Se quiserem visitar, ler o que escrevo e ver os sorteios que posto tudo bem. Não tem problema nenhum mais no final do ano irei fazer um super sorteio e só irá participar quem me seguir aqui no Blog e divulgar  senão nada feito tb pois a maioria dos sorteios que participo tenho que seguir e divulgar tb. Então tb farei assim. Esse é meu desabafo a quem interessar.
 Enfim não quero mais falar disso mais de coisas boas. Hoje eu fiz aquele bolo que postei. "O bolo de iogurte. E gente não vejo a hora de chegar a hora do lanche pra experimentar. Gente ele é uma delícia!. Se eu fosse vcs anotava rapidinho essa receita. E o melhor de tudo não perdia tempo e fazia logo. Ainda dá tempo de fazer para o lanche da tarde ou para o café da manhã ou quem sabe para o feriado. Pena que eu não tenha máquina pra tirar uma foto pra vcs. Pois senão vocês com certeza não resistiriam a tamanha tentação e veriam como ficou bonito o bolo que fiz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário