Total de visualizações de página

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Sumiço por um triste motivo.

Venho aqui pedir desculpas pelo sumiço no Blog e pela falta de postagens pois estava muito triste pois minha cachorra operou tumores na mama e estávamos até ontem a tarde esperando o resultado. Mais ela veio lutando bravamente desde a semana passada. Ela foi forte, uma lutadora, uma guerreira e suportou tudo até onde podia e eu agradeço a Deus por ter me dado a oportunidade de ter tido bons momentos com ela que foram de muito amor e alegria pois tenho certeza que ela foi muito feliz e muito amada e o que podíamos fazer nós fizemos mais Deus sabe todas as coisas e o melhor pra todos nós. Infelizmente ela partiu ontem a tarde as 17:30 hs. Uma amiga deu adeus a esta vida mais deixou muita tristeza e saudade no lugar dela e um vazio enorme nos nossos corações. Kayse pra onde quer que tenha ido seja feliz e nunca se esqueça da gente. Nós te amamos! Muita saudade minha nega do coração. Um abraço. Carine

Nenhum comentário:

Postar um comentário