Total de visualizações de página

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Desculpas pelo sumiço.

Gente estou aqui pra pedir desculpas pelo sumiço do Blog. É que estava muito mal mesmo. Estive doente, inclusive fui no médico e ele pediu pra fazer um Raio X da face. E deu princípio de sinusite. Vcs não sabem o que eu sofri. É uma dor insuportável mesmo. Uma dor de cabeça horrível. E pra completar virose em cima. Quem aguenta isso? Dor de cabeça, dor no corpo, cansaço, desânimo, diarréia, febre e vontade de vomitar. Já estou de molho em casa desde que acabou o feriado. Não aguento mais ficar em casa. Estou doida pra voltar pra trabalhar. Mais se Deus quiser semana que vem estou de volta ao batente e estou melhorando aos poucos e recobrindo o ânimo e é por isso que estou aqui pra dar alguma satisfação pra vcs e dizer que logo logo estou de volta. Um abraço. Carine

Nenhum comentário:

Postar um comentário